domingo, 16 de outubro de 2011

E foi assim...


Uma semana de silêncio. Uma calma e uma paz infinita.
Houve dias que desejei despejar, gritar, escrever. Inventar.
Inventei um amor, inventei um romance, inventei a felicidade.

Houve dias que desejei ser. Fui sincera, ocultei a verdade, falei mais do que devia, não falei o suficiente.
Tive crise, falei a verdade e pouco depois não sabia informar até que ponto a verdade era real.

Sou mulher de fases. Tenho momentos, instantes. Descontrole.

Apaixonei intensamente. Amei sutilmente. Envolvi de corpo e alma. Me atirei em braços vazios, encontrei conforto no abstrato. Vivi uma realidade inventada.

Dormi com o príncipe encantado, não beijei sapos.
O conto de fadas era tão real quanto minhas histórias.

Inventei um amor perfeito. Tive insonia.
Medo de perdê-lo.

Vivi, sonhei, imaginei.

Viajei nessa semana de distância.
Não houve escrita, não houve desabafo.

Eu vivi!

A vida com erros de ortografia tem mais sentido.
Ninguém ama com bons modos.
Carpinejar

4 comentários:

  1. A espera valeu a pena, mas o silêncio de uma semana foi uma tortura.

    Você viveu! isso é certo, mas os seus leitores quase morreu por antecipação.

    E por falar nisso, por favor, perdoe a minha erros de ortografia ...;)

    ResponderExcluir
  2. =]
    Vou tentar escrever mas durante a semana para não correr o risco de perder meus leitores.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Não há nenhum risco de perder este leitor.

    ResponderExcluir
  4. Não deixe de sonhar, mas também não deixe de viver!

    ResponderExcluir