terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saudades Eternas!

E às vezes a paciência vai embora.
O sorriso não aparece com facilidade nenhuma.
O tempo é inimigo. O tempo não passa.
A situação permanece constante. Um estudo da física.

Às vezes tudo incomoda. Atrapalha. Irrita.
Uma andança desnecessária, falatórios em vão, preocupações que sugerem irritabilidade.

Às vezes tudo isso pode ser sinônimo de uma noite mal dormida.
Um despertar assustado.
Seria dia de fone de ouvido, distanciamento do mundo.
Às vezes é falta de alguém onlline.
De alguém presente.

De alguém que não volta mais.
Saudades do meu coordenador.
Saudades do Newton da Física.
Saudades eternas!

5 comentários:

  1. Eu li o seu blog. Não tenho certeza eu entendo. Poderia explicar que se trata? Newton da Física?

    ResponderExcluir
  2. É um ex professor...
    Era o coordenador da física, faleceu num acidente de moto e deixou saudades... Muitas saudades

    ResponderExcluir
  3. Denise, lamento ouvir isso. Eu não tinha idéia de que você estava escrevendo um elogio para o seu professor. Tome cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas que não precisamos nem comentar. O silêncio é a melhor opção.

    ResponderExcluir
  5. Nani está certo. Há coisas que não precisamos de comentar sobre (ou blog sobre), por exemplo, "Falta de Respeito com o Consumidor"

    ResponderExcluir