terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hoje

Neste momento queria ser mocinha, frágil. Alguém que necessitasse de atenção.
Neste instante queria atenção, colo, carinho, cuidado.
Queria poder chorar sem parecer patética.
Queria poder perder o controle, desorientar, gritar, descabelar. Queria não ser julgada.
Só por hoje queria esquecer os planos, as juras, o egoísmo. Hoje peço desculpas sem saber o motivo.
Hoje queria poder correr, te abraçar, te envolver. Te desvendar.
Só por hoje queria ser diferente, não queria ser chefe, não queria ter tudo sobre controle, tudo planejado, tudo na exatidão.
Hoje não quero ser a referência, não quero cuidar, não quero ser responsável.
Hoje quero quebrar regras, burlar, errar, deixar ser, deixar de ser, deixar de fazer.
Quero perder o horário, usar allstar, jeans, e moleton.
Hoje quero beber, chorar, sorrir.
Quero que cuidem de mim.
Ahhh, hoje eu queria cuidar menos, preocupar menos, sentir menos.
Chorar de verdade.
Um choro com direito a maquiagem desfeita, soluços, inchaço e folga no trabalho.
Hoje eu queria mais cuidados, mais carinho, mais compreensão, mais colo, mais abraço.
Hoje eu queria falar menos, escrever menos, pensar menos. Agir mais.
Quero agir por impulso. Descontrolar. Hoje quero fazer, quero ser, quero sentir.
E eu queria me importar menos... trabalhar menos...
E assim dormir mais, gozar mais.

Hoje eu desejaria tanto tanto ser menos intensa.
Sentir menos, desejar menos, quem sabe assim viver mais.

2 comentários:

  1. Tão comovente e sincera. Magnífico!
    Eu não sei se vai ajudar, mas eu vos envio a vós (((H)))

    Thinking Of You

    ResponderExcluir
  2. Idem!

    Tem horas que precisamos apenas ser livres, recuperar o folego.

    ResponderExcluir