quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Loucura real

E o tempo passa, ele voa.
Ela passa no tempo, o tempo passa por ela, eles voam juntos.
São pássaros, são pessoas, são vontades, são atitudes.

É um doce gelo na barriga, um arrepio frio que atravessa a espinha.
O arrepio da pele, o ritmo da respiração, a falta de controle, a boca trêmula, o coração dispara.

São os dedos que caminham no corpo, o suspiro, a voz que timidamente sai intimidando, o sorriso, o cheiro, a aproximação.

É a expectativa, a escrita, o desejo, atitude.
É a contagem regressiva, o planejamento, descontrole.

É um querer que não se quer.
É um desejar indesejável.
É irritante, é intrigante...

É pensar no que não se quer pensar.
É se encontrar pensando. Imaginando. Indo além de si, ao encontro dele.
É angustiante a sensação.
É deliciosamente gostoso sentir.

É uma loucura real.

...

E isso é fato:
É uma loucura real

E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.

- Oswaldo Montenegro

4 comentários:

  1. Wow! Muito assustador ...

    Eu acho que metade dela é amor - a outra metade é ... medo. Estou errado?

    ResponderExcluir
  2. No fundo sempre se sabe... apenas não admitimos! =]

    ResponderExcluir
  3. "A única coisa que devemos temer é o próprio medo"

    Franklin D. Roosevelt

    ResponderExcluir