terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma breve história...


A visão estava turva. A raiva dominava a mente e impedia que o raciocínio de atuasse. Vê-lo ali simplesmente a desnorteava. Havia tempo que ela aguardava esse momento: o reencontro. O preparo para ignorar, esquecer, sequer se importar foi treinado insistentemente. Entretanto, a realidade estava ali, incomodando, estressando, desnorteando.

Sem nenhuma amiga por perto para puxá-la dali, ela apenas observava, estática. Não sabia o que fazer. Na verdade não queria fazer nada, apenas fechava os olhos na esperança de que ele sumisse de sua visão no segundo seguinte, como um sonho ruim.

Mas as coisas nem sempre seguem o fluxo que desejamos. Pior, muitas vezes ocorre o oposto do que se espera. E, lógico, não foi diferente nessa situação. Pois pior do que vê-lo era ele avistá-la, resolvendo seguir em sua direção, como se realmente se importasse em cumprimentá-la.

E lá estava ele em sua frente, olho nos olhos e sorriso debochado. Aquele jeito a irritava mais que qualquer coisa, pois ela simplesmente não conseguia reagir à situação, como se estivesse hipnotizada. Com um beijo no rosto, ele abandonou o recinto, ignorando qualquer reação da dona da bochecha.

E ela continuou parada por um longo tempo, não acreditando em como alguém tão cafajeste conseguia ser tão conquistador a ponto de fazê-la esquecer da raiva e de tudo que ele havia feito, por um breve instante.

3 comentários:

  1. Essas coisas acontecem mais do que deveria...

    ResponderExcluir
  2. já aconteceu comigo...affff um horror...
    Já perdi a conta de quantas vezes ensaiei o próximo encontro...
    rezando pra nunca acontecer ou querendo que aconteça..ai nem sei...
    vai entender né...
    adorei o blog..visite o meu tb...
    www.crisempensanmentos.blogspot.com
    bjim

    ResponderExcluir