sábado, 27 de agosto de 2011

sexo e compromisso

Tenho ocupado meu tempo nas tardes de leitura com um blog novo.
A maneira como ele foi me apresentada não foi uma beeeemmm bacana, mas valeu o aprendizado.
Estamos falando do blog chamado sexo 100 compromisso (http://sexo100compromisso.blogspot.com).
O que isso quer dizer?

Podemos brincar: são os homens, como homens. Que desejam saciar sua vontade, coisas que prefiro não mencionar aqui.
xD
Enfim, a ambiguidade no título do blog.
Temos o homem como regra querendo o sexo SEM compromisso;
Temos o homem como excessão da regra querendo o sexo 1oo compromisso (um sexo totalmente comprometido, 100%, inteiro, completo.).

Um cara bem século XXI disserta sobre o mundo e a necessidade, sobre as vantagens de ser solteiro, de aproveitar, a necessidade de transar.
Tah, então os homens são assim e ponto final?

Não. Eles não são assim.
Eles se sentem assim. São poderosos, enquanto não são capazes de assumir, quando não encontraram quem possa fazê-los querer sexo 100% compromissados.

Encontro agora uma mensagem no twitter do meu amigo fake, no qual ele desabafa "Minha agenda esta tarde foi marcada pela melancolia: Caminhar solitário numa cidade estrangeira, pensando na mulher que me deixou."

Homens não querem apenas sexo sem compromisso. Homens podem querer comprometimento.
Mas o foda e real, é que eles demoram muito pra perceber isso.
E acabam tendo uma tarde melancólica.

Pensem bem.
;)

2 comentários:

  1. Eita... chamando a atenção dos homens!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Mas o mais importante em qualquer relação, não é avaliar homens e mulheres, e sim buscar mecanismos de compreensão de como funcionam homens e mulheres. Ambos são distintos, mas ambos são humanos.

    ResponderExcluir