quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Perdidos por aí...

Vejo as horas passarem. Tudo tão rápido. Desesperadoramente rápido.

Meus pensamentos não conseguem acompanhar, estão parados no tempo. Ficaram esquecidos em uma terra distante, juntamente com você. Estranho, não me lembro de onde os deixei.

Meus sentimentos também ficaram esquecidos, abandonados ao tempo. Se você os achar, cuide bem deles, como se fossem os seus. Se algum dia me recordar de busca-los, serei grata pelos seus cuidados.

Posso me esquecer de você. O tempo pode deixá-lo irreconhecível. Talvez você nem se lembre de que aqueles sentimentos não são seus. E pode acontecer de eles não se lembrem de que já tiveram outro dono.

Entretanto, se eles foram reais, no momento em que nos encontrarmos a velha chama irá acender nossos corações e tocar nossa mente. Não haverá esforço para relembrar a intensidade de um antigo amor que jamais fora esquecido por completo. Um amor que transformou dois seres em apenas um, inseparáveis pela distância ou pelo tempo.

Os meus sentimentos.
Os seus sentimentos.
O nosso amor.

4 comentários:

  1. "Ficaram esquecidos los uma terra Distante, juntamente com você". Muito bem dito.

    "Uma terra Distante" é no Brasil? EUA? O que é a terra distante?

    ResponderExcluir
  2. Deixo essa pergunta para o leitor decifrar, imaginar.

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento não quero acreditar no que se fosse real a chama voltará.
    ...
    Isso seria um texto proibido para eu ler...
    rss
    mas você o escreveu encantadoramente!

    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Obrigada De! ^^

    Essa semana estive inspirada! rsrsrs

    ResponderExcluir