domingo, 25 de novembro de 2012

Closing Time


A melodia é doce, suave.
Acordou assim. Acordou ouvindo o som que estava nos seus sonhos. Não tinha outra lógica. Fora durante a noite que escutara essa música que fixou em sua mente, seu ouvido.
E a melodia ecoou o dia todo. Ela já colocou a música para tocar a fim de que chegasse ao fim essa tortura, mas não obteve resultado.
Quem sabe se ela admitisse? E ela sonhou, sonhou com ele. A música era a trilha sonora daquele filme que vocês já se identificaram, mas ignoraram. Ela não sonhou com a música. Ela sonhou com ele. Mas não se permitia tal coisa.
Ela que não tocara mais no nome dele há tanto tempo, ela não o via há tanto tempo, não imaginava ou pensava nele há tanto tempo... Ele não existia mais no mundo dela, ou deveria simplesmente não fazer parte. Então foi através do sonho que ele veio até ela.
Seus olhos, seu sorriso, sua voz, seu cheiro. A felicidade que era de vocês.
Mas, por teimosia não poderia dizer que sonhou com ele, jamais admitiria isso. Então, a música a torturou. Fixou. Manteve-se presente durante todo o dia. Pra quê o orgulho? Pra quê tantas coisas? Porque não admitir? São tantas perguntas sem respostas. Tantas respostas que não fazem sentido a pergunta.
Ele esteve presente no dia dela. O dia todo, o tempo todo, mas ela não quis que assim fosse. E ele veio através da música, embora não tenha sido a trilha sonora dos dois. Não era a banda favorita deles. Não era nada diretamente deles. Talvez eles nunca a tivesse compartilhado essa música como fazia com as outras. No quarto, um na cama e o outro no pc. Talvez essa música não fosse tão deles. Talvez não tenha sido a música em si, mas o filme.
O filme deles, o filme que não era deles. A trilha sonora.
E o filme não era exatamente deles, não existiu o final feliz.
E ela não admite sonhar com ele, ele já não ocupa mais a mente dela, e vice-versa.
E há quem acredite que isso é verdade, e há quem duvide.

A música ainda toca: “Closing time, time for you to go out...”



2 comentários:

  1. " Every new beginning comes from some other beginning's end.

    Yeah, I know who I want to take me home"

    ResponderExcluir
  2. A teimosia pode ser a grande responsável para que a mente continue a lembrar dele...

    ResponderExcluir