domingo, 1 de janeiro de 2012

Amor amigo

O tempo de recordar.
Não sei se seria o tempo, mas enfim...

A vida realmente é um ciclo. Olhando e-mails antigos, curtindo a nostalgia e sentindo a dorzinha que aperta ao abrir cada e-mail.
Foram emails de briga, de expectativa, planejamento de encontros.
E-mails de inutilidades, de amor, de felicidade, de términos.

E a vida segue sempre.
O que me faz recordar, buscar lá no fundo da caixa de entrada, ou itens enviados é querer matar a saudade.

A saudade de quem não tenho mais. A saudade do que não tenho mais.

Queria conversar, abraçar, fazer o mundo girar, mas estou impossibilitada.
E agente cresce, ou é apenas obrigado a crescer.
A distância se faz por inúmeros motivos. um relacionamento, uma briga, uma prova.
Uma prova de amor, não te amo mais do que minha família. Não te amo mais do que a mim mesma. Mas te amo com amor amigo, daqueles que completa, aquele amor que modifica e é necessário. Acho que é esse amor que controla as batidas do coração.

Amor amigo, vou me acostumar com sua ausência algum dia?
E um pedido de ano novo.

Não quero mais sentir isso.
Obrigada.

3 comentários:

  1. Saudade é bom, mas se você puder escolher, é melhor saudades para o futuro do que para o passado, porque o primeiro dá-nos esperança, enquanto o segundo - dor no coração.

    ResponderExcluir
  2. A saudade muitas vezes é um sentimento que faz sofrer, principalmente quando é de alguem que não há perpectiva de voltar a conviver.

    Vale a pena sentir saudade quando sabemos que é algo temporário, pois dá um gostinho bom quando o reencontro acontece.

    Lógico que não é algo que escolhemos, apenas sentimos. A melhor maneira para evitar é deixar de rever o passado, e viver o presente!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Amiga, isso aqui foi profundo!
    "Vale a pena sentir saudade quando sabemos que é algo temporário, pois dá um gostinho bom quando o reencontro acontece."

    vou tentar praticar.

    ResponderExcluir