domingo, 22 de janeiro de 2012

Aleatório

Distantemente presente.Esse poderia ser um ótimo nome para este post.
Ahhh não sei exatamente o que me deixou tão ausente, numa linda semana de folga.
Semana de soneca intensa, de dona de casa, de preguiça e de paciente.
Testei minha paciência como jamais imaginaria.

Tive dias de folga, dias de preguiça e dias hiperativos.

Dias que lutei com minha vontade de escrever, dias que desejei escrever e as palavras birraram e não saíram.
Lí livros, engoli palavras, alimentei de letras.

Vontades, desejos, fui contra tudo.

Desejei tanto que o desejo se tornou real.
Dormi de conchinha com meu amor. Nadei em sonhos.
Cozinhei, envenenei.
Tive fé. Vi o inexplicável. Vivenciei o irreal.

Fiquei distante do mundo online. Tornei meus dias diferentes.
Cheguei corri para o PC, precisava fofocar.

Desabafar...
Assumir que senti saudades, senti vontade de ver, de estar. Online.
Um milhão de pensamentos, de fatos, de atos.

Distantemente presente queria estar do blog, ou de alguém.
Alguém a quem desejei tanto que tive.
Tive algo.
Nem que seja mais vontade de sua presença.


Aaahh esse post será de confusão, desordem. Aleatório.
Será assim. Eu no momento.
Um acúmulo, um tudo, um todo.

Que sente saudade da ordem, das palavras, de alguém.

2 comentários:

  1. Não importa se você chamá-lo aleatório ... confusão, desordem; Tudo o que importa é que você escreve e nós, leitores, temos uma outra oportunidade de desfrutar de seus textos.

    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir