sábado, 7 de janeiro de 2012

Ao som do forró...

Nunca pensei que sentiria saudade de ouvir o forró ao lado da minha casa, aquele que não me deixava dormir e cujo repertório estava decorado. Hoje, uma nova vida, um futuro impreciso, repleto de musicas desconhecidas.

Gosto das coisas novas. Mentiria se dissesse que não me assusto. Choro quando me vejo desamparada, sorrio quando tenho uma conquista, me irrito com a incompetência ou a falta de educação alheia. Vivo tudo intensamente.

E você está esperando o “amo incondicionalmente”, correto? Ficarei devendo este trecho. São tantos eventos acontecendo simultaneamente que alguns ficam abandonados, esquecidos. Assim como não me lembrava do forrozinho que ouvia da janela, deixei este sentimento de lado.

Não se engane. O amor não é algo que conseguimos jogar fora, apenas guardamos por tempo indeterminado. Trancamos em uma gavetinha cuja chave não nos pertence. Ela está por aí, aguardando ser encontrada. Não que esteja perdida, apenas espera pelo momento certo para aparecer.

 
“Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha”

Falamansa

4 comentários:

  1. Nhaaa adorei o texto e principalmente as gifs! Essa menininha de colegial da direita que nunca soube o nome foi um emouticon meu por muitos anos! Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tambem usei esse emoticon muito! Era de school rumble, acho, mas tbem n lembro o nome! =]... Bem vinda de volta ao blog! ^^

      Excluir