sábado, 26 de novembro de 2011

O perfume

Um sonho, um pensamento, um lugar.

Sou transportada para aquele quarto. O quarto gigante no qual passamos a noite.
Uma noite que fora regada pelo álcool, pelo riso, pelo desejo.
Uma noite de paixão, de corpos.
Uma noite na qual adormecemos juntos. Eramos um.
Eramos um corpo, uma fragrância.

E era a fragrância que me chamava para perto de você sempre.
Seu cheiro, meu cheiro, nossa essência.

O mesmo perfume do sonho, a nossa essência, agora se tornava mais real... O desejo de senti-lo me fez acordar. Despertei pra realidade.
Estou no agora.
Acordo sem saber em qual quarto estou, mas seus braços me envolvem, me protege.
Estou ao seu lado. Sentindo nossa fragrância.

O perfume perfeito!

3 comentários:

  1. Wow! Eu só não sei o que dizer. Este é um dos mais sensíveis (e sensual) textos que li em muito tempo. Qualquer coisa que eu diria, só prejudicam a sua beleza. Por isso me permiti acrescentar abaixo uma tradução livre de um poema beuatiful, escrito aproximadamente 70 anos atrás:


    "Você veio para mim, para abrir meus olhos
    E seu corpo é a minha janela e nirror
    Você veio como a noite que vem para a coruja
    Para mostrar a ele todas as coisas no escuro

    E eu aprendi: um nome para cada cílios e unhas
    E para cada cabelo na pele nua
    E o cheiro da infância, o cheiro de cola e pinho
    - A fragrância da noite do corpo

    Se eu alguma vez teve qualquer tormentos - eles já navegaram em direção a você
    - Minha vela branca para sua escuridão
    Deixe-me ir, oh deixe-me ir
    Ajoelhar-se na margem do perdão"

    ResponderExcluir
  2. Adorei o título, adorei o texto. Uma escrita que se encaixa, cada palavrinha, cada termo, cada sentimento! ^^

    ResponderExcluir