sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amor, na sua forma mais simples


Existem várias formas de amar, mas não tente compará-las, pois será uma tarefa impossível. Por isso digo que não existe amar mais ou menos, cada um tem seu próprio jeito.


Cada pessoa tem o poder de despertar reações únicas.  Cada momento acontecerá apenas uma vez, mesmo quando tentamos lembrar e relembrar cada fração de segundo, cada sentimento. A lembrança não é a realidade, ela é alterada drasticamente por alguém essencial nos acontecimentos: você.


Você é responsável por catalogar e definir a ordem de importância dos acontecimentos. Essa lista será refeita dependendo do seu humor e da sua memória. E o passado, às vezes, tende a parecer melhor, o primeiro da lista. Isso porque se lembrará das melhores sensações, as pequenas coisas do dia-a-dia acabam sendo esquecidas.
 

A simplicidade de um amor pode enganá-lo, fazer parecer que é inexistente. Hoje você olha para trás e não entende, acha que tudo está tão calmo que algo está faltando. Hoje você não se lembra de quão feliz ficou quando recebeu aquela mensagem de celular desejando um bom dia ou quando andou de mãos dadas sem rumo, sem preocupações. Entretanto, amanhã, quando sentir que algo está faltando, lembre-se que está sentindo falta do amor, puro e simples!

4 comentários:

  1. Se você ama alguém, deixe-os ir. Se eles voltam a você, que era para ser. Se não o fizerem, o seu amor nunca foi seu para começar

    ResponderExcluir
  2. Ok. Um amor unico. um unico sentimento.
    sem comparação.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Yep! Era exatamente sobre isso que conversamos aquele dia! =]

    ResponderExcluir