quinta-feira, 31 de março de 2011

Só hoje

Quanto tempo tento enganar a mim mesma?
Aos meus desejos, minhas vontades, minhas necessidades?
Será que a administração não me ensinou que a teoria de Maslow é para a vida?
Será que sou incapaz de administrar meus conflitos?

Quanto tempo vivo o cíclico comportamento de te querer e negar esse meu desejo?
Quanto tempo teimo em demonstrar que tudo bem, que já passou?
Quanto tempo nego olhar para o céu, contemplar as estrelas, fechar os olhos e te ver?
Quanto tempo tenho?

Hoje deixei quebrar esse ciclo vicioso de mentir em não te querer.
Hoje olhei para o céu e lembrei do dia que você me deixou tocar as estrelas.
Hoje senti a flor guardada em minha carteira.
Hoje percebi que não sei mentir.

E os dias passam.
E eu omito.
Escondo.
Finjo.

E você?
Ausente.
Abstrato.
Ficção do meu mundo real.

Só por hoje matei saudade do tempo.
Vi fotos, senti as letras das cartas.
Só por hoje, vou derramar lágrimas.
Sentir o coração bater, a boca tremer.
Sorrir, chorar, lembrar de você.

E temo que não seja só por hoje..
Que tenho o desejo.
Desejaria ser uma Braga.

Um comentário: