sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu - Lego



Faço das letras o meu lego, montando cidades de palavras. Transformo os sentimentos em trocadilhos e pensamentos em brincadeiras. Seria verdade que por traz de toda brincadeira tem um fundo de verdade? Ou seria apenas um jogo de palavras que alguém criou para tentar se fazer entender?

Convido você a visitar meu mundo imaginário e a decifrar meus pensamentos mais profundos. Você seria capaz de percorrer os labirintos da minha cabeça e descobrir o verdadeiro sentimento por trás de tantas muralhas? Será que você venceria o jogo?

Esse enigma tem apenas duas soluções: ou dois perdedores ou dois ganhadores. Será que você conseguiria sair como vencedor?

7 comentários:

  1. esta dsposta a deixar que alguem visite seu mundo imaginário?

    a probabilidade de sair vencedores pode ser maior... rss

    só deixar visitar-se

    ResponderExcluir
  2. Hum... nao! Tenho ciumes do meu mundo, ele eh so meu! ninguem pode entrar! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nao sou teimosa, sou cautelosa! xD

    ResponderExcluir
  4. Cautelosa demais, não?!
    nada de cautela...
    seja feliz!

    ResponderExcluir