domingo, 6 de março de 2011

Mulher

Mulher gosta de testar seu poder sobre o homem. Mulher gosta de fazê-lo viajar pela imaginação, cesurar ou escancarar seus desejos.
Mulher gosta de dominar e ser dominada, gosta de ser mulher e ser menina.

O homem da mulher é um garoto que tem de saber ser homem.

Mulher gosta de ser desejada, ouvir palavras carinhosas ao pé do ouvido, malícias contadas através de sussurros na nuca, na boca, nos olhos, um segredo contado na pele.
Mulher gosta de ser observada, desvendada, decifrada. Mulher gosta de ser atiçada, de sentir o coração disparar, ter o rosto corado, o corpo aquecido.

Mulher não gosta de perder.

Ela encontrara um homem com quem consiguia exercer todos seus poderes, desejos... Ela sempre o mantia a distância para não perder o controle.
Um dia contei-lhe meu segredo: “Não gosto de carnaval, embora muitas pessoas falem que tenho cara de quem goste”. Ele retruca: “tem cara, pernas, sorrisos, ginga, temperatura, boca...”
E a mulher enlouquece ao saber que ele fantasia... Foi então que ele contou-lhe seu segredo: - se não fosse o tudo entre agente, desejaria desistir.

E sendo mulher, enlouqueci. A mulher tinha tantas coisas com ele, mas perderia um homem que nunca teve.

Um homem que desejava a mulher ha mais de um ano. Que ouvira suas desculpas pelo não encontro, que compreendera suas não ligações.

Mulher gosta de dominar a situação, mas nem sempre tem domínio sobre si.

Ela, eu, poderia desejar aquele homem. Queria ir ao encontro daqueles braços, daqueles lábios, daquela pele, daquela voz, mas temia.

Mulher as vezes precisa de um tempo para si. As vezes esse tempo dure mais de um ano. Será que o homem esperaria?

Se acaso você, homem, ler isso. Vá em busca de sua mulher. Segure-a pelas mãos e enfrentem juntos esse medo.

As vezes ela é uma menina, no corpo de uma mulher. Despe-a e encontre a mulher dos seus desejos. Ela está ali, em algum lugar.
Decifre-a, desvende-a, encontre-a e sejam felizes.

Um comentário: