terça-feira, 8 de março de 2011

... S/C ...

E hoje é dia de despedida, não sei como me comportar, o que dizer, como agir...

Estou abafada. Meu core está expremido, minha boca seca, as pernas trêmulas, os músculos sensíveis os olhos: umidos. E o que provoca tal coisa não é em si a despedida, pois teremos o até logo. O que molha meus cilios e desce desenhando em minha face é a mudança. O cotidiano não será o mesmo, o ambiente não será igual, as idas ao banheiro serão mais rápidas, a curiosidade estará ausente. As fofocas diminuirão, as batatas fritas, caipirinhas, pastel de angú com sprite. Banho de chuva, andanças sem rumo, a espera da bifurcação da rua, da sorte, do destino.

Conhecer o desconhecido. Não vou ensinar constantemente qual lado da Amazonas subir, como chegar a Rua São Paulo partindo da Rua Espirito Santo. Não nos surpreenderemos nas saídas. Aprenderemos a planejar...

Minha ressaca, todynho, chatice, amiga irmã, mãe, grilo falante... Minha companheira. Só quero que seja feliz!

Be Happy!

(nada de Juizo, seja feliz!)

Texto escrito 25/02/2011
Para minha amiga Liliane

Um comentário: