domingo, 3 de abril de 2011

(in)Compreensões

E quando o ser humano não aceita o não? Não aceita o depois? não aceita o tempo?

Não possuo uma fórmula que me faça ser 100% amigável, 100% alegre, 100% alguem.
Não consumi nenhuma droga que me faça compreender 100% as coisas, que me faça ter acesso a 100% do cerebro, que me faça viver 100% tudo, todas as sensações, emoções. não consigo sorrir 100% do tempo, não consigo me concentrar 100%, não consigo viver 100%.
Não tenho em mim a natureza de estar 100% certa, mas não estou 100% errada.

O que dá em uma pessoa falar 100% dela, falar, julgar, tagarelar, descarregar, desabafar, e cobrar?
Um amigo seria o senhor 100%?
Não compreendo o amigo que só aparece nas horas complicadas. Nas horas de apertos, ou nas horas que necessita. Não compreendo um amigo que não saiba compreender. Não saiba esperar, não saiba ouvir. Que não saiba entender que não sou 100%.
Não compreendo o fato de alguem cobrar a amizade. Cobrar o companheirismo. Não compreendo a sociedade de hoje. Não compreendo quem não consegue aprender.

Estou imcompreendida, num mundo incompreensivel.

Não sei se estou 100%, não sei se sou 50%.
Hoje simplesmente não sei.
Não entendo o que algumas pessoas consideram como ingredientes da amizade.
Ter. Seria a resposta?

Não sei o que esperam de mim.
Não sou 100% sábia.

Sou eu: algum meio termo na vida.

Um comentário: