terça-feira, 26 de abril de 2011

Decisão

Tem certos momentos que temos mesmo de decidir.
Por mais que em todos os instantes decidimos. As vezes precisamos de decisões mais sensatas.
...
Convivemos com pessoas diariamente, podemos conviver e registrar.
Podemos conviver e apenas sentir.
Qual a diferença?
Um momento único inesperado de um momento único planejado?

Cada momento foi único, cada prova, cada riso, cada chateação, birra, cerveja, caipirinha.

Há registros?
Nem sempre eles são palpáveis.

Ai está meu gosto pelo abstrato, do sentimento que esses momentos inesperado traz a nós.
...
No dia tão único que nos reserva, podemos decidir.
Decidir não querer registrar esse momento. O quanto seria verdadeiro?
Um momento planejado é tão real quanto o filme À Espera de um Milagre.

Por isso firmo minha paixão pelos momentos únicos surpreendentes.
Nele constatamos a verdade.
A verdadeira amizade, o verdadeiro companheirismo.

Pensamentos utópico ou arrogante. Pensamento individualista, autista. (?!)

Não quero um dia olhar para um momento único e ao menos lembrar de quem fez parte dele.

Mas ainda tenho que tomar a decisão...

Até onde serei sensata?
E esse momento é abstrato, irreal.
E que decisão devo tomar? Eu que sempre estive certa da escolha, agora estou em duvida...

A decisão deverá ser tomada.Um momento. Um instante.
Minha escolha.

Um comentário:

  1. O gosto pelo abstrato... sera? Ou talvez seja a tentativa de torna-lo real que lhe interessa?

    ResponderExcluir