domingo, 10 de abril de 2011

Wonderland


Realidade, ficção, realidade. Por onde anda a linha tênue entre esses dois mundos que se misturam, se confundem e se completam? Será que os próprios criadores não conseguem diferenciá-los, segregá-los? Será que a partir da sua junção torna-se impossível separá-los?

Leio e releio, penso e repenso. Qual a conclusão? É necessário chegar a uma conclusão?

Imagino o que se passa na sua cabeça quando junta letra por letra e compreende cada palavra na sua essência. Será que minhas frases confundem sua mente e dão asas a sua imaginação, tentando descobrir até onde estão meus sentimentos nessas linhas tão reais-não-reais.

Vou contar um segredo, cabe a você decidir se acredita ou não. Há momentos que até eu me perco, não sei mais o que é e o que não é. Estaria eu enlouquecendo ou apenas tentando tornar meus sonhos uma realidade?

7 comentários: