Pensamentos aleatórios se divertem em minha mente. Brincam de disse e não disse, se divertem com minha confusão. Não compreendo as ideias, acredito ser nada mais de devaneios e loucuras.
Decido apagar essas informações, junto com os sonhos inexplicáveis. Mas tudo insiste em retornar, quando menos espero, de maneira simples e marcante. Mais uma vez tento entender o que acontece, mas novamente me perco em labirintos.
Os pensamentos surgem nessa zona de criatividade infinita. Na maioria das vezes não sei qual escolher para tentar decifrar. E como em um quebra-cabeça, continuo montando pedacinho por pedacinho.
Na minha percepção existem muitas peças erradas, além daquelas que estão faltando. O que é positivo, pois significa que ainda tenho muito que viver. Algum dia será possível completar essa brincadeira com sucesso, alcançando a reta final?
"Quem no mundo sou eu? "Ah, esse é o grande quebra-cabeça!"
ResponderExcluir- Lewis Carroll, Eliza no País das Maravilhas
Verdade, essa é a pergunta chave!
ExcluirTexto muito legal, adorei, principalmente a primeira frase: "Pensamentos aleatórios se divertem em minha mente" e o segundo parágrafo. Existem momentos de nossa vida em que nos perdemos diante de nossos sonhos.
ResponderExcluirQue bom que gostou, Luis!
ExcluirParabéns, sempre incríveis os seus textos.
ResponderExcluirObrigada, Jordy!
Excluir