sexta-feira, 23 de março de 2012

Pensamentos


 
Pensamentos aleatórios se divertem em minha mente. Brincam de disse e não disse, se divertem com minha confusão. Não compreendo as ideias, acredito ser nada mais de devaneios e loucuras.

Decido apagar essas informações, junto com os sonhos inexplicáveis. Mas tudo insiste em retornar, quando menos espero, de maneira simples e marcante. Mais uma vez tento entender o que acontece, mas novamente me perco em labirintos.
 
Os pensamentos surgem nessa zona de criatividade infinita. Na maioria das vezes não sei qual escolher para tentar decifrar. E como em um quebra-cabeça, continuo montando pedacinho por pedacinho.

Na minha percepção existem muitas peças erradas, além daquelas que estão faltando. O que é positivo, pois significa que ainda tenho muito que viver. Algum dia será possível completar essa brincadeira com sucesso, alcançando a reta final?

6 comentários:

  1. "Quem no mundo sou eu? "Ah, esse é o grande quebra-cabeça!"

    - Lewis Carroll, Eliza no País das Maravilhas

    ResponderExcluir
  2. Texto muito legal, adorei, principalmente a primeira frase: "Pensamentos aleatórios se divertem em minha mente" e o segundo parágrafo. Existem momentos de nossa vida em que nos perdemos diante de nossos sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sempre incríveis os seus textos.

    ResponderExcluir