segunda-feira, 12 de março de 2012

Nerds

Algumas pessoas tem certo tipo de preferência no quesito sexo oposto. Não há como saber se seria mais comum no mundo masculino esse tipo de conversa ou no feminino, a questão é: ela descobrira qual era o tipo que mais lhe agradava.
Demorou um pouco para chegar a essa conclusão, mas desde quando pensou nisso não houve dúvidas.
Por mais que quando mais jovem achava que seu príncipe encantado seria aquele moreno, alto, bonito e sensual, o cara que arrancava suspiros e vontades de todas as garotas do colégio, aquele deus de ébano... Por mais que passasse o tempo ela gostasse de admirar as coxas, pernas e bundas masculinas, por mais que o mundo estivesse sempre mostrando a beleza física e afins, ela se mostrava totalmente, perdidamente, apaixonadamente, atraída pelo o oposto.
E não sei se alguém poderá discordar de que músculos, corpo estrutural não vale de nada. Mas existe louco para tudo, então respeitaremos a opnião alheia.
Ela sempre senti se atraída pelo que a sociedade nomeia Nerds.
Normalmente são caras de intelecto gigantesco, capazes de te deixar sem graça. São caras graciosos, pseuo tímidos. São caras agradáveis de se conversar. Um dois tipos que mais possa surpreender, pois são enigmaticamente surpreendentes! São caras de se conhecer e se apaixonar. Aprofundar em seus conhecimentos e esquisitices. Manias, games, RPG, e afins.
São homens de pensar, homens de ser, que são e não de exibir. São homens para conviver, apaixonar, ter filhos, mas aí você tem de estar preparada para duas crianças no quesito games/tempo/limite/alimentação entre outros. São homens cabeça, mente, sabedoria, sensibilidade.
E hoje já se passaram algumas décadas desde que terminara o colegial ela percebera o quanto amadurecera. Aquele deus de ébano está disponível no mercado, mas ela não tem mais aquele apetite visual.
Ela queria algo além de físico, ela queria o que fora nomeado nerd.
E viveria feliz para sempre, mesmo sabendo que teria de dividí-lo com games e afins.
Mas nem tudo pode ser perfeito, não e??!

4 comentários:

  1. Eu estava fora da cidade por alguns dias, daí o atraso na resposta. Seja como for, aqui é a citação do dia:

    "Seja legal com os nerds. Provavelmente, você vai acabar trabalhando para um."

    Bill Gates

    ResponderExcluir
  2. Senti falta do seu comentário mesmo.
    :)
    Gostou do texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de seu estilo renovado, eu amei o texto para a sua autenticidade e seu foco em um fato fundamentalmente verdadeira. Seu texto reflete bom senso, maturidade e realismo. Concordo plenamente com suas conclusões. É um fato bem conhecido que a "rainha da classe" muitas vezes acaba se tornando um chato, mulher insatisfeita amargo. Muito diferente de sua imagem glamourosa do ensino médio. A mesma coisa pode ser dito sobre o menino de escola bonito.

      Excluir