Ok. Você para, pensa, reflete. Chega à conclusão do quanto cansativa você é. E o que faz para fazer diferente? A diferença estará na sua atitude.
Assumir, dizer, justificar. Até certo ponto seria tolerável, ou caso passe do tolerável você voltou para o ponto inicial deste texto.
É claro que você quer alguém para compartilhar, conviver, estar.
Dormir de conchinha, tomar açaí, fazer o tudo e o nada juntos. Acordar com um café da manhã todo especial, ter fronhas que traduzem o amor que sentem. Sentir o amor recíproco.
Mas se o outro não quer o que fazer? Tentar entender... Até qual ponto seria tolerável. A insistência poderá acabar com toda e qualquer chance de vocês poderem se tornar amigos, colegas, ou manterem um relacionamento saudável.
E que atitude ter? Não há formulas, nem regras que dizem até que ponto o que seria tolerável, ai está na hora de comunicar. Conversar. Se seu companheiro for tão especial mesmo ele saberá te indicar. Avisar quando tiver ultrapassado o limite.
E até no fim você verá que realmente seu companheiro valeu a pena tudo que viveu. Aprenda com ele, aprenda seus limites e o limite do outro.
Não volte a pensar como no inicio do texto.
Um dia você encontrará alguém com as mesmas vontades que você. A reciprocidade não é conto de fadas. O felizes para sempre também não.
E um dia você vai acordar com um café da manha todo especial. Com quem deseja as mesmas fronhas que você, a mesma xícara, o mesmo amor.
Aprenda a não ser chato. Aprenda...
Bem dito!
ResponderExcluirA manutenção de um longo prazo relação de amor requer habilidades acrobáticas.
Você desenhar o retrato você mesmo? É este um outro de seus talentos? Legal ..
Oi bóris, desculpa a demora a responder...
Excluirquem sabe nao estou aprendendo as habilidades acrobaticas do amor?
=)
Quanto ao desenho...
Eu que fiz o desenho, é algo que estou aprendendo e adorando!
em compensação anda ocupando muitoooo o meu tempo rss
que bom que gostou. vou tentar fazer ilustrações.
=)
"E um dia você vai acordar com um café da manha todo especial." - Acho que todos esperam por isso!
ResponderExcluir