quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E o pensamento lá em você

"E o pensamento lá em você eu sem você não vivo um dia triste toda fragilidade incide e o pensamento lá em você e tudo me divide"


Escrever algo que não sinto vem sendo minha rotina,
Descrever momentos inexistentes fazem parte do meu cotidiano,
Acreditar que isso é um dom, faz parte da crença de que não estou enlouquecendo.

Ecoar o seu nome diariamente aos ouvidos presentes esta sendo minha alegria
De contemplar através da distância sua imagem.
De respirar seu cheiro em sonhos
Andar de mãos dadas na ausência do toque
Acariciar a pele no abstrato
Sentir você ao meu lado no vazio da cama.

Passear pelo parque, bosque, cinema com o pensamento em você, pois você não está junto a mim.
Esses pequenos momentos inexistentes tem sido minha motivação.

Um dia posso encontrar você no tempo certo.
No tempo em que eu acordar do sonho e assim poderei ser realmente feliz.

Um comentário:

  1. Requintado!

    Palavras belamente entrelaçados de bondade, amor e pensamentos profundos. Lao Tzu tem expressado minhas impressões melhor que eu jamais será capaz:

    "A bondade em palavras cria confiança. Bondade em pensamento cria profundidade. Bondade em dar cria amor."

    ResponderExcluir