segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Vida Corre (Parte I)

A vida corre
E no decorrer
Muitas coisas acontecem
Muitas pessoas fazem acontecer
Muita vida acontece
Mas, apesar disso
Tudo permanece igual
No fundo
Nada muda
Nem a felicidade
Nem a maldita dor

Hoje só queria você aqui
Somente uma voz ouvir
Mas já ouvi alguma vez?
Como sempre
A coragem me faltou
De assumir
O quão importante você é
E o quanto preciso de você

Porque será?
Minhas palavras não te alcançam
Jamais tentei enviá-las
Apesar de sempre desejar
Que você as ouvisse
Que você me ajudasse
Sou egoísta sendo egoísta
Mas isso e por tentar não ser
E a cada dia me torno mais
Uma independente dependente.

7 comentários:

  1. humnmnmnm dependentemente independente, independentemente dependente.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava inspirada nessa epoca neh??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. acho q uma tequila, caipi, alcool te inspira facilmente
    rsss

    vamos tirar a prova?

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauahu... esse era parte do texto q falei q achei, antigo 10!

    ResponderExcluir
  5. vc escreve bêbada? isso faz todo o sentindo @.@

    ResponderExcluir
  6. Eu nao escrevo bebada! Eu nem fico bebada, diga-se de passagem. =P

    Quando falei que esse texto era antigo foi exatamente para dizer que nao escrevi depois da saida com a De, ou seja eu estava sobria! òó

    ResponderExcluir