terça-feira, 14 de setembro de 2010

Boa noite

Oiii
Hoje algo me fez lembrar mais você...
Cortei de novo o cabelo e não segui o ritual de te mandar mensagem falando da minha nova mudança....
Até o cabeleleiro já sabe que enquanto me adapto a mudança e saio do salão é para você que envio mensagem.

Hoje não vou dormir olhando para sua foto, pois deixei meu celular no serviço.

Mas hoje não consegui deixar de lembrar de você.
E como voc me faz falta...

Faz falta mandar mensagens para o além, sem esperar resposta.
Faz falta escutar a ligação, a expectativa do atende, não atende.
Faz falta escutar sua risada, imaginar sua piscadinha de olhos, seu sorriso... seu cheiro.
Faz falta, faz falta, sinto falta.

Do "oi", do "Dzinha", da fala, do toque, do nada a fazer, do nada a falar.
Faz falta saber que consigo falar com você a qualquer momento.
Faz falta sua resposta do email.

Faz falta ter noticias suas.

Faz sinal de fumaça, vou ao seu encontro para matar essa falta que tenho de você.

Boa noite!

Um comentário: