terça-feira, 7 de setembro de 2010

Caos

Um romance que nunca aconteceu
Uma palavra que nunca foi dita
Um sentimento nunca demonstrado
Uma vida sem sentido.

Pergunto-me quão estranho são essas histórias que surgem em minha mente. Em um momento tudo faz sentido, em outro não sei como continuar. Tentar explicar uma ação é tão difícil quando descrever um sentimento.

Você me pergunta como será daqui para frente, e a única coisa que posso dizer é que não sei prever o futuro. Não sei isso, não sei aquilo... Quem me dera saber tudo, a verdade é que não sei nada.

 
Não sei o que se passa em minha mente, quando vejo você, mas não consigo dizer nada com sentido. As palavras se embaralham, um nó aparece em minha língua. Tudo tão confuso e, ao mesmo tempo, tenho a impressão que minha cara parece dizer tudo com simplicidade.



Queria conseguir olhar em teus olhos, dizer tudo o que preciso. Colocar as palavras em ordem, os sentimentos a mostra e os pensamentos a vista. Quero que você veja sentido na confusão em minha mente e que sinta o amor em meu coração.

Você esqueceu aquele abraço?

Caos.

3 comentários:

  1. lindo lindo!!!! isso me descreve no inicio, meio e agora do meu relacionamento, estou um caos, preciso ficar no caos com ele para voltar escrever... rss

    ResponderExcluir
  2. caos...essa palavra é tão forte quando o significado.

    ResponderExcluir