segunda-feira, 9 de abril de 2012

Momentos

Memórias. Sentimentos que retornam em nossas mentes. Nem sempre apenas os bons momentos. Muitas vezes somos tocados pela tristeza, ao recordar de um tempo que não volta mais.

Nada dura para sempre. Se ainda estivéssemos naquele momento, provavelmente não seríamos tão felizes quanto no princípio. Entretanto, mesmo sabendo disso, o coração aperta e os olhos seguram lágrimas que tentam romper a tranquilidade.

Imaginamos se é possível voltar a ser como antes. Percebemos que mesmo se tentarmos imitar todos os passos, nada sairia igual. Isso porque hoje somos novos seres, que irão reagir de maneira diferente aos mesmos estímulos.
 
Sabemos ser impossível reviver o passado. Entendemos que é melhor deixar esses bons momentos na memória, mas ainda assim queremos segurar forte cada pedacinho da nossa história.

Quando menos esperamos, estamos rindo, completamente esquecidos. Um fato acontece, um comentário vem a mente, mas nenhuma daquelas pessoas a sua volta irão entender. Eles não estavam lá. Independente disso, um sorriso suspeito e delicioso aparece em seus lábios.

Ninguém entenderá. Você não tentará explicar. Apenas se deliciará com esses sentimentos gostos.

3 comentários: