quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tudo muda o tempo todo

Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?
Clarice Lispector



Tudo muda num dia, em alguns minutos, no milésimo de segundo...
Sei que em menos de uma hora mudei.
Mudei não, eu não mudei. Eu sabia...

Sabia que era birra, sabia que era TPM, sabia que era apaixonada por você.

Foi quando desci do carro que parei, me peguei rindo para mim mesma...
Olhei através das janelas e encontrei meu sorriso, encontrei minha paz...
minha ultima prova do ano, minha aprovação, contagem regressiva para a formatura e uma certeza...

Você é lindo.
é lindo o jeito que me irrita,
é lindo o jeito que me encanta.
Lindo ser o ser humano que bateu o record de mais tempo de namoro.

Não um namoro infantil, de menino pequeno, mas intenso, lindo, maravilhoso.

Encontrei meu sorriso além de mim.
Não sei explicar, mas ouvir sua voz, sentir você em mim trouxe uma felicidade infinita...

Acho que é loucura, paixão, sei lá...
A certeza:

é você!

2 comentários:

  1. O amor é assim cego, surdo, mudo, tudo suporta, tudo filtra.
    O amor é irritar-se para sempre agora, e ver que o para sempre nisso tudo é a vontade de ter o irritante do seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ter o irritante ao meu lado é uma ótima verdade rsss

    ResponderExcluir