terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Perspectiva

Amor, sabe o que queria?
Passar toda eternidade com você.
Ouvir sua voz até o tempo deixá-la rouca.
Apreciar seu sorriso, tocar sua pele.

Aguentar seu mal humor, seu temperamento, bipolaridade, teimosia, egoismo...
E mesmo assim ter esse sentimento que tenho.
Você está sendo essencial para mim.



Hoje?
Não imagino um dia sem sua voz, uma semana sem você mesmo estando a distância...

Frase de filme traduz?!

" - A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, ti-vemos momentos legais, vamos manter contato…" Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir". Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você."
(Recém Formada)

Um comentário: