sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais uma sexta 17, e sábado 18.

Mais uma sexta 17, e sábado 18.
Onde estava há 20 meses atrás? Neste exato minuto não sei.
Mas se eu soubesse que essa data teria mudado meus meses posteriores, assim como imagino que mudará o futuro teria me preparado mais.
Não teria começado a beber desde a hora do almoço. Não teria ido para o bar na hora do intervalo e no final da aula. Teria colocado uma roupa elegante, ao invés do allstar, uma sandália. Teria deixado meus cadernos, pastas e livros em algum lugar. Teria me perfumado, me preparado para o encontro que mudaria minha vida. Minha vida até a atualidade.
Teria preparado para o primeiro encontro com o amor que pedi à Deus...
Mais uma sexta 17, e amanhã, sábado 18.
20 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário