quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Planejamento

Nunca senti um blog tão meu. Há tempos não tenho um mundo tão meu.

Onde meus pensamentos vagam no abstrato e desconhecido. Meu mundo.

Sinto que estou enviando mensagens para número de celulares desconhecidos. Ligo para os mesmos e não obtenho o som da voz.

Sinto que diáriamente fico mais próxima de meu e distante do mundo.
A arte de planejar consiste em estar preparado para futuras surpresas. Essas não deveriam ser constantes.

Há falha no planejamento. Há falha no comprometimento.
É inutil tentar adaptações, tentativas, planejamentos...

E o que poderei fazer?
Planejamentos, perca de tempo, decepções...

A bateria do notbook está acabando.
Faltam alguns minutos para meu aniversário.
E esse é o mundo do planejamento.
A lição de hoje? De ontem? Da vida?

Aprender que não se pode planejar sozinho.
Aprender que há uma diferenças entre os mundos.

Aprender que, o cheiro que sinto, que está em mim...
Não posso planejar tê-lo novamente.

Divergências...

Parabéns pra mim!

Um comentário: