segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tic Tac

Observo o tempo passar, lentamente. O tic tac do relógio ressoa como uma musica antiga, a qual conheço de outras eras. O mundo continua girando, sem gastar um segundo sequer para me olhar. Não sabe quem sou, não questiona meu passado e não procura saber meu futuro. Sem críticas, mas também sem elogios.

Minha consciência também não para. Cria e modifica histórias, elabora pensamentos, se irrita com determinadas ações, toma decisões, perde a coragem de agir, ganha confiança... Felicidade, tristeza, segurança, medo. Um mundo de emoções juntas, misturadas, simultâneas, independentes.


Continuo estática, parada em um momento congelado do tempo. Tento me recuperar desse turbilhão de informações, pensamentos e sentimentos. Tento esquecer ou lembrar. Em meio a confusão, busco soluções. Tento voltar a viver, pouco a pouco... até voltar a ouvir o tic tac.

2 comentários: