domingo, 22 de maio de 2011

Novamente

E o que está acontecendo?

Há um retrocesso na minha vida, no meu querer, no meu desejar.

Aqui estou novamente, envolvida pelos seus braços, com minhas pernas encaixadas nas suas, com minha cabeça em seu peito. Com minhas expectativas em você.

Há um retrocesso? Meu coração burro ainda não aprendeu? Meus olhos ainda derramarão lágrimas por você? O meu coração pulsa, intensamente...Aqui estou novamente, envolvida na sua respiração, apalpando sua pele, sentindo me bem por estar com você.

Aqui estou, no momento tão atual, tão agora, tão para sempre. Desejo de que seja eterno esse momento. Que os sonhos se realizem, que a cena se complete, que simplesmente aconteça.

Aqui estou novamente. Apaixonando pelo mesmo de sempre. Entregando meu coração a promessas, à vida, à paixões.

Aqui estou novamente, acreditando que tudo será diferente. Confiando que o momento exato vai prolongar. Vamos viver, vamos aproveitar, vamos apaixonar, vamos amar.



Aqui estou novamente, incrédula. Isso não deveria ter acontecido.

Vou me machucar, vou sofrer, vou sangrar. Lágrimas irão rolar.



Viro meu corpo, vejo suas mãos procurando alguém na cama. Eu te abandonei.

Meu corpo sente frio, minha pele carente pede o toque. Você me olha do jeito mais lindo e profundo.

Aqui estou novamente. No conforto do seu corpo.

Contando os cabelos brancos, desencravando os pêlos, apaixonando pelo verde de seus olhos, o verde da esperança.

Aqui estou novamente. Acreditando que tudo será diferente.

2 comentários: