sexta-feira, 13 de maio de 2011

E tem dias...


E tem dias que você quer ser apenas uma menina. É o dia de pedir atenção, receber carinho, beijo, abraço, aconchego. É neste dia que você não quer ser chefe, não quer ter tudo sobre controle, não quer ser a mulher do século. É o dia dos mimos, cuidados, presença.

É neste dia que você frágil, não quer ser a referência, não quer ser forte. É neste dia que você quer gritar, que você permite chorar sem uma toalha para abafar o som. É neste dia que você deixa que as lágrimas borrem sua maquiagem.

Neste dia você promete morrer, acabar com tudo, com todas as lágrimas, sentimento, dor. É o dia de amar sem culpa, desejar sem receio... é neste dia que você quer que alguém traga a toalha, que a envolve em seu corpo.

Neste dia você quer uma pele macia para aquecer, você quer ser menina, você deseja ser menina. Uma menina que precisa de carinho, atenção, cuidado.

Neste mesmo dia quando o mundo se apoia em você, você percebe não ter ninguém no mundo. Você se tornou a mulher do século e sofre com isso. Sofre com o peso do vazio da cama, com a falta do anel no dedo, da pele quente, do coração ocupado. E existe alguém que poderia estar com você, em algum lugar em outro tempo. Em algum século passado, ou futuro.

Lamento em informar, mas o tempo de vocês nunca irá chegar. E é neste dia que você queria ser apenas uma menina, ou uma mulher de outro século.

Neste dia tudo tem que acabar... Você deseja que tudo
acabe...

E que o fim não seja em mais lágrimas. E você tem que renascer...

Um novo dia, uma nova menina, uma mulher.

Mesmo por que você tem que voltar a vida, voltar a ser chefe, voltar a ter tudo sobre controle, voltar a viver como a mulher do século.

Mas neste dia... o desejo é de ser apenas uma menina...

Um comentário:

  1. Ser apenas uma menina, sem responsabilidades, sem preocupações de grande porte! >.<

    ResponderExcluir