domingo, 29 de maio de 2011

Ciúmes



Tentando, tentando, tentando.
A ausência da escrita se justifica pela paz?
a falta de emoções fortes faz com que não haja inspiração?

Não exatamente.
Ando vagando pelo ciúmes desnecessário. Pela cobrança sem reciprocidade. Pela falta, pela ausência, pela presença não desejada. Não sonhada. Pela mentira contada.

Sinto sim ciúmes, desejo sim a presença. Sonho sim. Minto também, mas tentarei não mentir a partir daqui.

Sinto ciúmes da faculdade, do serviço, do cachorro, do carro.
Sinto ciúmes dos amigos, das amigas, dos irmãos, da mãe e pai.
Ciúmes de quem compartilha todos instantes com você, sem se dar conta da importância de tal gesto.

Sinto ciúmes.
Sinto medo por não gritar, compartilhar da minha real vontade.

Sinto ciúmes.
Desejo sua presença.

Sinto ciúmes do teclado do seu computador que responde as minhas mensagens.
Ciúmes tenho do seu celular.

Ciúmes tenho da distância que nos mantém assim:
Vizinhos distantes.

Amores proibidos, agenda cheia, momentos preenchidos, falta de tempo.
Século XXI.

E tenho ciúmes.
Gostaria de voltar nos anos que antecedem a essa crise de ciúmes.
ano em que ...

O encontro era diário.

3 comentários: