quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um dia feliz!


Sabe quando paramos, observamos o tempo presente e chegamos a conclusão de que tudo é e está perfeito?

Alguns momentos chego a questionar se essa perfeição é real, talvez seja o bendito realismo que vem baster, me fazer questionar... Se tudo é e está perfeito talvez não seja real, talvez eu não mereça tal presente, talvez...

E o perfeito torna-se imperfeito então.

Em outros momentos, como o atual, eu prefiro acreditar na perfeição. Aceitar, sentir, saborear.
E está perfeito porque a cada dia, noite, o término do dia e começo do descanço idealiso meu dia ótimo e planejo prosperidade.

Esperança. Essa palavra faz tão bem ao mundo, à nação, à minha pessoa.

Está perfeito, pois sinto diariamente seu toque, seu apoio, sua presença nem que seja através do aparelho celular.
Está perfeito, pois Ele me presenteou com o brilho do sol, com a garoa, chuva, orvalho, canto do pássaro, a lua cheia, o vento, noite, vento, dia, noite.
Está perfeito por que a perfeição está no modo de como encaramos as coisas.
Está perfeito, pois há vida, há esperança...
Está perfeito porque eu acredito, ao menos hoje, agora, acredito que é a vida...


É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...

2 comentários: