domingo, 7 de novembro de 2010

O começo? O meio? O fim? Agora...

Fiquei no desejo, no abstrato, no vazio.
Por dias planejei, tantas vezes falei, repeti, balbuciei, mas na hora que me vi cara a cara com você, me calei.
Esqueci a fala.

Você não é o espelho.

Intimidei minha vontade, meu saber agir, perdi o rumo.
Te encontrei em mim. Me vi em você, mas você não é o espelho.

Fiz que o que não queria fazer, mas na verdade eu queria ( ê como queria!), então fiz o que queria fazer. #fato
Falei um pouco do que deveria falar, mas a vontade me calou.

Amei mais do que deveria amar,
Me perdi em minhas vontades, em seu amor, seu cheiro, nosso cheiro, momentos...
Vaguei em seus olhos.
Nos encontramos.
Você me encontrou e eu me perdi em vocÊ.

O começo? Não sei bem o que lhe falar, esqueci a pronúncia das palavras...
O meio?
O fim?

Eu quero um amor para a vida inteira, além do carnal.
Quero sentir e ser sentida.
Quero viver uma realidade.

Quero um amor desses de cinema....

O começo? O meio? O fim?
Agora: Te amo!

3 comentários:

  1. Para que as palavras fluam não é preciso um momento, é preciso a inspiração que vem de dentro, àquela que aparece quando a alma fala e ao compreendê-la colocamos em palavras.

    ResponderExcluir