terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu em você

O ideal era estudar, estudar para a prova de hoje de mercados financeiros, ou para a prova de amanhã, de Gestão de Recursos Humanos.

O ideal era, o ideal seria... O que estou fazendo?
Há duas semanas me perco preocupada, me pego perguntando, interrogando, querendo saber... Há mais de duas semanas, acho. Tenho quase certeza.

Hoje senti o alívio, alívio de você ter passado na sua monografia, alívio de ouvir sua voz, de ouvi-lo feliz, de sentir você bem...

Hoje senti que querendo ou não faço parte de você. Sinto suas angustias, fico inquieta contigo, fico na expectativa.

Hoje percebi que o não me envolver me envolveu, eu estou em você independente se você esta em mim.

E o que significa isso? Envolvimento, vínculos, preocupação, pensar, estar junto, estar perto na distância, sentir-se bem desde que esteja bem.

Se isso tem significado não sei, nem sei se quero saber. Sei que AMO sentir isso, te ter no abstrato, presente, nem que seja através da linha telefônica.

Afinal, o que seria do reencontro se não houvesse a distância?

Um comentário: