segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Real ou Imaginário? - Você


"Porque é assustador ser amado. Porque a vida é complicada e, muitas vezes, brinca de lhe trazer a pessoa certa no momento errado."


Cada nova mensagem na minha caixa de email, olho ansiosamente esperando que seja a sua.

Já vi tanto 79 e não era você. Será que foi embora sem despedir de mim? Sem matar minha vontade de ver as três letrinhas, sem me fazer feliz mais uma vez...

Não sei o que está acontecendo. Não entendo. Ao estar junto parece tudo tão certo e a distância nos separa cada vez mais.

Não quero aceitar que não vai dar, não quero acreditar que não é real. Será que fantasiei alguém para gostar de mim? Será que não existe? Interrogações da vida, a vida de interrogações, interrogações num relacionamento. E a certeza, é você. Mas você é real? Ou imaginário?

2 comentários: