quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nuvens

Sento na janela e observo o tempo passar. Descubro a forma das nuvens e me lembro a ultima vez que observei o céu. Naquele dia você estava comigo, jogando conversa fora, brincando de adivinhar formas das nuvens. Sua imaginação divertida me surpreendia a cada momento, suas palavras sem sentido formavam histórias em minha mente.

Por mais clichê que possa ser, queria que o tempo parasse. Não faria mal aqueles 5 minutos serem 5 horas. Se a noite viesse, a lua cheia iluminaria nossos olhares e as estrelas salpicariam o momento de emoções.

Aquela nuvem me lembra... a realidade. Estou de volta a janela, com um sorriso bobo no canto da boca. Quem nunca sonhou acordado?

3 comentários:

  1. é mesmo...tem tempos que eu não olho pro céu..u.u

    ResponderExcluir
  2. Olhar o céu é sempre um sonho! nessas horas sempre sonho acordada... Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. hahah, ficou muito sua cara neh! xD

    ResponderExcluir