sábado, 2 de outubro de 2010

E hoje a noite não tem luar...

Meia noite e um. Primeiro minuto do dia dois de outubro de dois mil e dez.
Enquanto a chuva molha a janela ouço a música que diz, que noite não tem luar e eu (cantor) estou sem ela...
Realmente, a noite hoje está sem luar, as gotas caem do céu, são lágrimas, são bençãos, para os adoradores da lua, sinônimo de saudade.
Nesta noite sem luar eu estou sem ele e já não sei onde procurar, onde está meu amor?

Meu amor que fez, pela segunda vez escrever em guardanapos pela madrugada a fora.
Meu amor que está com meu celular e vai pedir ao motoboy entregar.
Meu amor que está no sítio, na roça, com seu pai e pessoas importantes.
Meu amor que tinha seu compromisso e não pode me dar atenção.
Meu amor que não respondeu minhas mensagens, não atendeu meu teleonema, não me convidou...
mas não deixou de ser meu amor...

Hoje não posso dormir olhando sua foto, meu celular está distante de mim e no lugar onde eu queria estar...
Você não deixou de ser meu amor, pois esse nome carismático pertence ao ser humano que tem a capacidade de me deixar louca, irritada, desesperada, desnorteada, sem rumo, atrapalhada.

Esse ser humano tem a capacidade de acalmar meus ânimos com o sorriso mais iluminado que conheço.
Esse ser humano faz com que eu esqueça do mundo na tranquilidade da sua voz.
Esse ser humano desperta em mim um desejo enorme de ser viciada nele.

Meu amor faz com que o momento em que nos tocamos seja sempre inesquecível.
Meu amor me aquece, me embala, me faz ser mulher e esquecer toda irritação do mundo.
Anceio em ter medo de ser amor e me encontro protegida em seus braços, os braços do meu amor...
Meu amor foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Aprendi amar alguém além de mim e isso me dá medo...

A chuva cai, como as lágrimas.
Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele.

Meia noite e vinte e um, do dia dois de outubro de dois mil e dez.

Faltam oito dias para seu aniversário. E a previsão diz:
- teremos muita chuva pela frente.

Consequentemente, não teremos luar e eu estarei sem ele.
...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Yare yare...
    Esses dias ouvi algo que me fez pensar: "amor não é o tipo de sentimento que nos faz perder a razão por alguem". Será que confundimos tanto o que ele é?

    ResponderExcluir