sábado, 15 de junho de 2013

Causador da Insônia

E hoje eu perdi o sono.

Perdi o sono, pois não estava nos meus planos dormir tão cedo. Não estava nos meus planos dormir sozinha. Não estava nos meus planos dormir com uma fúria incalculável de você.
Ao causador da minha insônia aviso lhe que responder avisando da anulação, cancelamento de qualquer programação feita devera ser comunicada para os envolvidos, isso não é questão de "dever satisfação", mas consideração.
Ao causador da minha angústia aviso lhe que atender, retornar, responder ligação/Sms, faz bem.
E venho através desse comunicado avisar que você me fez perder o sono mais uma vez.
Você foi o culpado da minha insônia, do meu mal humor, da minha chatice, da minha infantilidade, do meu stress.
A você que sabe que estou aqui a espera, não tenha tanta certeza de quanto tempo estarei.
Estou disposta sim a apostar tudo em nós, mas isso cansa.

Esperar cansa, chorar cansa, estresse cansa.
Eu sei que quando te vejo ou falo com você, parece que tudo isso foi anulado.
Não guardo rancor. Mas canso.
Cansar não é questão de escolha. Simplesmente acontece.
Esse comunicado é te avisar antecipadamente, quando eu cansar de você, não poderá me culpar.
Como o comunicado de rescisão de trabalho, estou cansando. Não cumprirei aviso prévio quando chegar na exaustão.
Quero trilha sonora, literatura, romance, vida.
Quero cansar de amar, cansar de ser feliz, cansar de viver.
Cansaço bom pede replay, repetição.
Cansaço estressado pede final.

Estou cansada, e queria avisar que além do cansaço, você ainda é o causador da minha insônia...
E quem faz meus dias e sonhos serem mais belos, coloridos.

Ainda...

2 comentários: