terça-feira, 17 de agosto de 2010

Regra n⁰19

Ah! Como quero saber. Saber o que? Não sei ao certo. Tenho medo de descobrir algo que não queria saber. Mas não sei qual porta abrir, qual pergunta fazer, qual caminho seguir para conseguir apenas o que me traria felicidade. Eu sei o que me traz felicidade?

Sei o que me deixa feliz, mas como saber o que me traz felicidade? As vezes o que me deixa feliz nem sempre é o melhor. O que vem após a felicidade é a questão. Então, como saber se o que quero é o que tenho que querer?

Sei que quero você. Devia querer você? Você me trará um futuro ou apenas um presente? Uma paixão e não um amor. Algo feroz, mas não duradouro. É isso o que quero? A paixão é o que devo querer? Ou preciso procurar um amor... para sempre?

Sempre. Nunca. Duas palavras complicadas. Não acho que alguém entenda o que elas significam de verdade. Pelo menos eu não entendo. É como pensar no infinito. Eu sei seu conceito, mas é algo que não posso alcançar.

Posso tentar? É desanimador tentar alcançar algo que a mente já entende como impossível. Então, tenho que esquecer os conceitos, e apenas acreditar. Talvez, nesse momento, encontre um amor eterno... enquanto dure.

Regra n⁰19: “Que seja eterno enquanto dure”.

2 comentários:

  1. Que seja eterno enquanto dure. E que dure para sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de conversar sobre esse post rs..sério..ve se aparece.

    ResponderExcluir