domingo, 8 de agosto de 2010

Regra n⁰18

Minha mente esqueceu, meu coração enterrou. Os sentimentos que um dia tivemos já não existem mais. Então, por que, a simples leitura do seu nome me perturba? Por que?

Tivemos bons momentos. Tivemos, ou seja, passado. Nada mais importa. Mas, por que desde aquele dia, minha mente tenta buscar recordações de você? Parece algo que supera qualquer desejo meu. Desejo.

Beijo.
Não é essa a palavra.
Você.
Errado novamente.
Nós.

As imagens simplesmente vêm, sem pedir licença, sem se desculpar. As palavras são escritas, sem que eu tenha a intenção de fazê-las. Meu coração acelera.

Lembranças.

Cada um seguiu sua vida. Cada um seguiu seu caminho. Quero encontrá-lo novamente. Não para revivermos o passado, mas para ter certeza que você não fará parte do meu futuro. Somente quando olhar em seus olhos, sentir sua presença e, mesmo assim, não sentir aquela paixão ardente, terei certeza que estou livre para o amanhã.

Talvez esteja errada. Pois já cometemos esse erro uma... duas ... talvez três vezes. Nossos corações seguem o mesmo ritmo quando estamos no mesmo ambiente. Talvez o certo seja não testar, pois se fracassarmos... assim como a alegria momentânea se repetirá, a tristeza também fará parte do enredo.

O “nós” não existe mais e deverá permanecer assim... para sempre.

Será?

Regra n⁰18: Supere o passado para seguir em frente.

4 comentários:

  1. Oi!!!!!! Tagarelando como sempre??? Eu estou numa fase de pensamentos contidos, então nada de tagarelar mto.Já sei o que aconteceu!! É que sou sua fã, seguidora desde que vc me passou o link do seu blog!!! Porém....... agora o link de Tagarelando já está na minha página!! Vamos ver se funciona!!! Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. O passado é um fantasma fdp!...odeio falar dele..u.u..pra mim ele tinha que ser superado com um caminhão passando por cima dele rsrs!

    ResponderExcluir
  3. hauahuah, q odio no coração! Esta precisando desabafar, vamos la, fala comigo! ^^

    ResponderExcluir