domingo, 15 de agosto de 2010

(Re)Encontro

E o encontro.
Após o momento em que cai na cama e encontrei me ao mesmo tempo nas núvens tive a esperança do reencontro.
Como descrever?
De manhã a mensagem enviada, telefone a tocar, atendo, converso, combino... Ainda não é certo. E a fênix renasce em mim. O foguinho volta a arder. E eu conto as horas para te ver.
A correria se instala em meu interior. Fazer unha, sombracelha, arrumar cabelo, escolher roupa, brinco, anel, sapato, maquiagem... A correria fez com que estivesse pronta duas horas antes do combinado.
E ele chegou.
Coração disparou, perna treme, mão transpira, não sei como agir. Desaprendi andar de salto, meu coração me desequilibrava.
O que faço? Que atitude tomar? Como chamá-lo? O que falar?
Entrei no carro. Cumprimentei o com um beijo no rosto. Tratamento formal. Para onde iriamos? Do lado dele estou no céu. Pra que se importar com destino?
Fomos comer pizza vegetariana. Descemos do carro, caminhamos abraçados... Eu temia amar aquele momento. E assumo. amei o momento.
Sentamos. As mãos se encontraram, os dedos se encaixavam, sorrisos, vontades... O pedido, a resposta e o tão sonhado beijo.
Daquele momento em diante tive certeza que esperaria toda eternidade por aquele beijo. Aquele toque.
Com ele eu fui para o céu.
Com ele estou no céu sempre! E eu digo: Amo muito tudo isso! Amo muito todo esse!
E você me faz tão bem!
Obrigada!

Um comentário: