sexta-feira, 12 de abril de 2013

The end


E quando tudo estava se ajeitando surge você: confundindo meu coração, minhas vontades e meus desejos.
E por acaso você pensou que seria fácil?
Em momento algum foi fácil fazer as malas, a mudança e sair. Precisei de muita coragem, força e determinação. E agora simplesmente você achou que seria fácil eu desistir dos meus sonhos, metas e objetivos para tentar tudo outra vez?
Quem disse que seria fácil me fazer refazer as malas, a mudança e partir a seu encontro?
Agora que minha vida esta se ajeitando, que estou conseguindo passar noites sem lagrimas nos olhos vem você com essa proposta.
Querer inaugurar sua nova casa, sua nova cama, sua nova etapa da vida. Isso não esta nos meus planos.
Sim, agora os planos não são nossos. São os meus, são os seus planos.
Eu realmente desejei isso tanto, tanto e por tanto tempo, mas isso já esta no passado.
Não será fácil voltar sem ter terminado minha caminhada. Isso não acontecerá.
Não é uma atitude feliz no momento, mas poderemos compreender mais pra frente.
Teremos de seguir nossas vidas sem depender um do outro. Pôxa, há muito tempo não somos mais "nós", saímos do plural, voltamos ao singular.
Você consegue confundir meu coração, mas não minha razão.
Não pense que está sendo fácil.
Mas e quem disse que assim seria?!

"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
....
Lembra que o plano
Era ficarmos bem..."

2 comentários:

  1. Eh... deixar a razão prevalecer as vezes é uma tarefa difícil.

    ResponderExcluir
  2. "Você consegue confundir meu coração, mas não minha razão"

    - palavras poderosas!

    ResponderExcluir