domingo, 19 de agosto de 2012

Teimosia


E eu ainda tenho gravado em mente o número do seu celular. Já briguei inúmeras vezes com meus dedos e vontades que teimam em escrever mensagens. 
E as vontades são tantas. Arrumar uma desculpa qualquer acusando que o cara do espaguete está de férias, perguntar se recebeu meu e-mail. Confirmar se anotou meu novo número do celular. Ahhhh  já tivevontade e escrevi tantas coisas que preferi não enviar. Quis falar do arrepio e calor que senti ao ver seu e-mail na minha caixa postal. Do arrepio que senti ao ver as letras forma do meu apelido, ou simplesmente meu nome no diminutivo do diminutivo. 
Senti vontade de confessar que demorei para lhe responder por medo. Medo de sentir tudo que você causa em mim. 
Tive vontade de escrever textos, mensagens, ligar, contar ao mundo inteiro sobre o e-mail, a esperança, o espaguete. 
Pateticamente me vejo como uma adolescente. Sentindo o mix de sentimentos de uma paixão. 





E parecia que estava me apaixonando novamente por você, ou por sua ausência, ou por minha carência, desejo de ter novamente você e fazer tudo diferente.


7 comentários:

  1. D - Isso é tão bonito!
    Por quê? Por que você privar os leitores de seus textos?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bóris!
      desculpa a demora pra postar e responder, mas estou em processo de mudança.
      Espero logo me adaptar a essa cidade (Altamira - PA) e voltar a escrever!

      Até breve!

      Excluir
  2. Ai, Dê... Q lindooo! Mas, conselho: se liberte. Se fosse diferente, não teria o gosto que teve.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh esse seu coracaozinho teimoso, né De??? ^^

    ResponderExcluir