terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um sonho bom

"Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito..."

No embalo dessa composição me despedi de você.
Você me veio como um sonho bom. Trouxe o colorido aos meus  dias. Dias de sorrisos, de raiva, de fúria, de felicidade.
Foram dias inconsequentes, loucos, deliciosamente caótico e ordenado. No tempo certo as coisas estavam se ajeitando.
No nosso tempo fomos acertando o ritmo. O ritmo entre copos, doses, beijos.
No nosso tempo fomos acertando o relacionamento. A amizade, o companheirismo.
No tempo sem nomenclaturas, sem cobrança.
Companheiros de jantar, de brincadeiras com sobrinhos, de preocupação com o serviço.
Cúmplices de gole, de ressaca, de cheirinho.
No nosso tempo fomos criando a vontade de conviver, de estar junto, de estar perto.
Mãos dadas, dedos entrelaçados, filmes e videos de youtube.
No nosso tempo fomos vivendo, fomos confiando, fomos compartilhando, convivendo.
E como toda estória ou história, há o "time" de teste, de aprovação, de seja-la-o-que-for.
Esse é nosso tempo,  daqui a alguns dias.

Tempo de temer a distância, de sentir saudades.
Tempo de acreditar que o que criamos até hoje foi real, e que será duradouro.
Tempo de crescer, amadurecer.

"Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário