terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia 21

E uma pessoa me faz penetrar no fundo dos meus pensamentos.
tirar uma ideia, uma reflexão, algumas palavras.
As letras se unem, foão as formam palavras, que dão as mãos, formando frases. O texto.

Um dia 21, mais um dia que gosto de ignorar.
Fora a simetria de anos atras que fez meu coração um idiota feliz.
Um apaixonado para sempre.

Um dia 21/12. Um 12/21.
Uma senha, a simetria.
O jogo. O amor.

Um dia 21. Dia de muita correria.
De muito trabalho, de dor muscular.
De encontro, do sorriso. Das mãos envolventes.

Um dia 21, que poderia ser qualquer dia.
Mas é o melhor dia.

Dia em que o cansaço se desfaz na cama.
No chuveiro, na massagem, no amor.

Dia em que, as palavras se uniram, para saciar o desejo de um estranho.
Um distante, um fake, uma pessoa que desejava ler as palavras escritas.

Dia que gostaria ignorar,
assim como um apaixonado ironiza seu amado.

Desprezar para ter.
não escrever para não pensar.

Não pensar para não sentir.
Não lembrar o tanto que sou louca, apaixonada, desvairada, desorientada...
Simplesmente por você.

2 comentários:

  1. xD
    nem todos meus dias 21 foram bons...

    os que foram ruins, não entendi a prinncipio, mas depois...
    foram maravilhosaamente ótimos na minha vida.

    agente aprende mais com o que não é deliciosamente desejado.

    aprendemos com o ruim...
    fica a dica. =]

    ResponderExcluir